quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não se irrite ...

g.aEntenda isso é tudo o que eu mais quero,quando estou do seu lado me sinto segura.Ainda tenho um medo ,de no final de tudo me iludir e me machucar,mas concerteza voce nao faria isso comigo pois confio em voce.Voce pode pensar muitas coisas querer seguir em frente mas nunca duvide do que eu sinto por voce,tentei ser a mais sincera possivel só nao sei se adiantou.Não existe coisa melhor do que voce amar alguem e poder saber que esta sendo correspondida,ficar imaginaginando que ela gosta de voce pelo que voce é e nao pelo que os outros querem que voce seja,voce pode ter a certeza absoluta que não é só hoje que voce esta sendo uma pessoa extramamente maravilhosa para min ,mas sim todos os dias.Se voce quer saber mesmo a verdade é que eu te amo e quero ficar do seu lado spm.Espero que pense o mesmo sobre tudo isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário