segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia do amigo

amigo a melhor coisa do mundo.
dizem q devemos dar mais valor a familia, e depois
pensarmos nos amigos,mais quando uma uma pessoa se
torna amigo meu,deixa de ser um amigo e passa a ser da familia.
não sou daqueles queles q tenho varios amigos
mais tenho amigos suficiente pra me apoearem nas horas boas ou ruins
sou daqueles q se a pessoas for verdadeiramente
um grande amigo meu pode contar pra tudo
seja pra sai pra estuda pra trabalha
se um dia alguma pessoa machucar algum amigo meu
não emporta qual for o significado dela ter feito
isso, mas uma coisa eu sei q eu levo essa pessoa é pro inferno
msm q eu va junto, so faço isso por q QUEM AMA CUIDA!
mais tem um porem existem algumas amizades q vc não gostaria q vc
so um simples amizade,gostaria de ir mais alem.
mais se não deu certo,ainda me restou uma coisa boa uma amizade.
                                                  Feliz dia dos amigos a todos ♥ 
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário